Viana - Espirito Santo
Detalhes do Produto:
 
Bitrem Baú Lonado
CHASSI
Tipo viga "I" constituído de longarinas, travessas e reforços. Construído com chapa de aço estrutural de alta resistência. Possui travessas passantes que trespassam o quadro do chassi.
 
SUSPENSÃO
Sistema com balancim e suportes estampados, molas simétricas e assimétricas semi-elípticas. Esfregas móveis, acopladas aos suportes, permitindo uma troca rápida, diminuindo o tempo inativo do produto em caso de manutenção. Suportes laterais ligados aos tirantes de tração e terminais moleculares independentes, permitindo maior durabilidade e segurança. Com esta configuração suspensão, o produto ficou mais flexível e estável.
 
APARELHO DE LEVANTAMENTO HIDROPNEUMÁTICO
Dotado de um sistema hidráulico/pneumático que possui maior capacidade de carga, unindo agilidade e facilidade de utilização, eliminando, assim, todo e qualquer esforço do operador.
 
INSTALAÇÃO A AR
Sistema composto de reservatório de ar, engate rápido, válvula de distribuição (emergência), válvula de descarga rápida, caixa de comando com válvulas de acionamento do levante, desfrenagem e freio de estacionamento (Spring Brake). A tubulação é montada com proteção antifricção.
 
PINTURA GUERRA
Nosso processo de pintura consiste em preparação da superfície com o tratamento por jato de granalha de aço, fazendo com que a mesma fique isenta de óxidos de ferro, bem como melhorando as condições de ancoragem da tinta na superfície. Passamos a disponibilizar no ano 2005 aos nossos clientes a pintura à pó em nossos chassi, produto este que dá uma condição de qualidade superior comparando com a pintura em esmalte sintético, agregando maior qualidade em todos os sentidos de propriedades de resistência mecânica e química.
PINTURA A PÓ
CHASSI: Todos que não excederem a 3m de altura x 2,54m de largura x 15m de comprimento.
Pintura por sistema eletrostático com tinta em pó poliéster, curada em forno a 240C°, formando uma pintura de altíssima performance.
Cores disponíveis: Cinza Guerra (Scania, Volvo e Iveco Stralis), Preto Semi-brilho (Mercedes-Benz, Volkswagen Caminhões e Ford Caminhões), demais cores sob consulta.
CAIXA DE CARGA: Eficiente Tratamento de superfície, afim de promover uma ótima aderência da tinta no substrato. Pintura por sistema eletrostático com tinta em pó poliéster, formando uma pintura de altíssima performance.
Cores disponíveis: Branco Guerra (todas montadoras), Vermelho Guerra (Scania e Volvo), Azul Royal (Volvo), demais cores sob consulta.

 
SISTEMA ELÉTRICO
Lanternas traseiras seladas, montadas em estrutura plástica, proporcionando um visual moderno e de estética arrojada. Os conjuntos apresentam ótima vedação e são fixados ao chassi sob coxins, que absorvem as vibrações do trabalho, reduzindo a queima de lâmpadas. A lanterna lateral e o retrorefletor foram agrupados em uma só peça, garantindo excelente vedação e facilidade de manutenção, numa eventual troca de lâmpadas. O circuito elétrico é padronizado com o sistema de sinalização nacional e atende à as normas do Contran.
 
EIXOS
Tubulares de aço redondo, montado com rolamentos de rolos cônicos, que facilitam a centragem do cubo e absorvem esforços axiais e radiais. Cubo de rodas modelo disco, com tambores de freio dimensionados para dar o máximo de rendimento na operação de frenagem. Os eixos são arqueados, otimizando a durabilidade dos pneus.
 
FREIOS
A ar comprimido de 15"x 8 5/8" sistema "S" came, tubeless padrão Guerra dotado de câmara de freio que converte a energia do ar comprimido em força mecânica, e alavanca ajustadora que converte esta força em torque, o segundo eixo é equipado com câmaras de freio Spring Brake atendendo as normas do código Nacional de Transporte.
 
CAIXA DE CARGA
Painel dianteiro e traseiro em chapa de aço estrutural, com reforços parafusados na base do semi-reboque.
Traseira sem porta.
Divisória central com tubos de secção retangular que faz a ligação do teto com o semi-reboque, dando maior resistência.
Sistema de amarração da carga através de conjuntos móveis acionados por cilindros pneumáticos controlados por válvulas de acionamento facilitando a carga e descarga garantindo resultados operacionais.

 
PÁRA-LAMAS
Confeccionados em polietileno de alta resistência, são mais leves e proporcionam uma estética atualizada no produto. Além disso, possui inovador sistema anti-spray, cuja finalidade principal é drenar a água da chuva lançada pelos pneus, reduzindo a formação de névoa e proporcionando melhores condições de segurança nas estradas em dias chuvosos.
 
CORTINAS LATERAIS
Produzidas dentro do mais alto padrão de qualidade internacional. A malha de alta tecnologia revestida com PVC ativado e laqueado em ambos os lados, conferindo uma maior vida útil ao produto. Disponíveis nas cores vermelho, azul, amarelo, verde, cinza, branco. Possui fivelas altamente resistentes seguras e de fácil manuseio. A cortina lateral corre junto ao trilho de alumínio, proporcionando a abertura e o fechamento do produto. Por sua característica de lateral de carga e descarga: pode-se ter um aproveitamento total das cortinas laterais para logomarcas e mensagens publicitárias dos fabricantes.
 
TETO
Fixo em lona, com vigas laterais em alumínio interligadas por travessas tubulares curvas, que proporcionam fácil manutenção e evitam o acúmulo de água, possuindo catracas para esticar a lona. A lona do teto segue as mesmas características técnicas das cortinas laterais. Disponíveis nas cores vermelho, azul, amarelo, verde, cinza, branco.
 
ASSOALHO
Fechamento em aço.
Sem inclinação e com cantoneiras para contenção dos pallets.
Dimensionado para pallets de 1200mm à 1250mm na largura do produto.

 
OPCIONAIS
ABS.
Barril para água.
Caixa de ferramentas.
Caixa de mantimentos.
Cubo roda raiado.
Freio a disco, a ar comprimido, composto por discos, pinças e pastilhas, proporcionando menor peso, alta eficiência de frenagem, maior durabilidade e menor tempo de manutenção.
Freio 16,5” x 8”.
Rodas de alumínio.
Sistema elétrico padrão internacional.
Suspensão pneumática, composta por conjunto de amortecedores, molas pneumáticas, que utilizam uma mola parabólica como elemento de ligação entre o chassi e os demais componentes da suspensão, reduzindo o nível de vibração entre a carga e o solo.

 
 
 
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