Viana - Espirito Santo
Detalhes do Produto:
 
Bitrem Graneleiro
CHASSI
Tipo viga “I” constituído de longarinas, travessas e reforços. Construído com chapa de aço estrutural de alta resistência. Possui travessas passantes que trespassam o quadro do chassi.
 
SUSPENSÃO
Novo sistema com balancim e suportes estampados, molas simétricas e assimétricas semi-elípticas. Esfregas móveis, acopladas aos suportes, permitindo uma troca rápida, diminuindo o tempo inativo do produto em caso de manutenção. Suportes laterais ligados aos tirantes de tração e terminais moleculares independentes, permitindo maior durabilidade e segurança. Com a nova suspensão, o produto ficou mais flexível e estável.
 
APARELHO DE LEVANTAMENTO HIDROPNEUMÁTICO
Dotado de um sistema hidráulico/pneumático que possui maior capacidade de carga, unindo agilidade e facilidade de utilização, eliminando assim, todo e qualquer esforço do operador.
 
INSTALAÇÃO A AR
Sistema composto de: reservatório de ar, engate rápido, válvula de distribuição (emergência), válvula de descarga rápida e caixa de comando com válvulas de acionamento do levante, desfrenagem, freio de estacionamento (spring brake). A tubulação é montada com proteção antifricção.
 
PINTURA GUERRA
Nosso processo de pintura consiste em preparação da superfície com o tratamento por jato de granalha de aço, fazendo com que a mesma fique isenta de óxidos de ferro, bem como melhorando as condições de ancoragem da tinta na superfície. Passamos a disponibilizar no ano 2005 aos nossos clientes a pintura à pó em nossos chassi, produto este que dá uma condição de qualidade superior comparando com a pintura em esmalte sintético, agregando maior qualidade em todos os sentidos de propriedades de resistência mecânica e química.
 
PINTURA A PÓ
CHASSI: Todos que não excederem a 3m de altura x 2,54m de largura x 15m de comprimento.
Pintura por sistema eletrostático com tinta em pó poliéster, curada em forno a 240C°, formando uma pintura de altíssima performance.
Cores disponíveis: Cinza Guerra (Scania, Volvo e Iveco Stralis), Preto Semi-brilho (Mercedes-Benz, Volkswagen Caminhões e Ford Caminhões), demais cores sob consulta.
CAIXA DE CARGA: Eficiente tratamento de superfície, afim de promover uma ótima aderência da tinta no substrato. Pintura por sistema eletrostático da estrutura metálica com tinta em pó poliéster, formando uma pintura de altíssima performance.
Cores disponíveis: Branco Guerra (todas montadoras), Vermelho Guerra (Scania e Volvo), Azul Royal (Volvo), demais cores sob consulta.

 
SISTEMA ELÉTRICO
Lanternas traseiras seladas, montadas em estrutura plástica, proporcionando um visual moderno e de estética arrojada. Os conjuntos apresentam ótima vedação e são fixados ao chassi sob coxins, que absorvem as vibrações do trabalho, reduzindo a queima de lâmpadas. A lanterna lateral e o retrorefletor foram agrupados em uma só peça, garantindo excelente vedação e facilidade de manutenção, numa eventual troca de lâmpadas.
 
EIXOS
Tubulares de aço retangular, montado com rolamentos de rolos cônicos, que facilitam a centragem do cubo e absorvem esforços axiais e radiais. Cubo de rodas modelo disco, com tambores de freio dimensionados para dar o máximo de rendimento na operação de frenagem. Os eixos são arqueados otimizando a durabilidade dos pneus.
 
FREIOS
A ar comprimido de 15"x 8 5/8" sistema “S” came, tubeless padrão Guerra dotado de câmara de freio que converte a energia do ar comprimido em força mecânica, e alavanca ajustadora que converte esta força em torque, o segundo eixo é equipado com câmaras de freio (Spring Brake) atendendo à legislação vigente.
 
CAIXA DE CARGA
Caixa de carga de 65x65x40cm composta de frontal metálica removível com reforços internos, ripas laterais em alumínio, conferindo maior vida útil. Tampas laterais e traseiras com estrutura metálica e vedações de borracha que reduzem a perda de grãos. Arcos de lona embutidos na parte superior, eliminando saliências internas nas tampas, melhorando a estética e funcionalidade. Tombador traseiro remodelado conferindo maior suavidade na operação.
 
ASSOALHO
Assoalho em compensado naval com espessura de 18 mm.
 
PÁRA-LAMAS
Confeccionados em polietíleno de alta resistência, são mais leves e proporcionam uma estética atualizada no produto. Além disso, possui inovador sistema antispray, cuja finalidade principal é drenar a água da chuva lançada pelos pneus, reduzindo a formação de névoa e proporcionando melhores condições de segurança nas estradas em dias chuvosos.
 
OPCIONAIS
ABS.
Arco de lona.
Assoalho em chapa xadrez 3 mm.
Assoalho em chapa xadrez 4,75 mm.
Assoalho em madeira de lei 29mm.
Barril para água.
Caixa de ferramentas.
Caixa de mantimentos.
Caixa de encerados.
Catraca para amarração da carga (2,4 e6).
Cubo de roda raiado.
Engates para container.
Freio a disco, a ar comprimido, composto por discos, pinças e pastilhas, proporcionando menor peso, alta eficiência de frenagem, maior durabilidade e menor tempo de manutenção.
Freio 16,5”x8”.
Molas parabólicas.
Rodas de alumínio.
Sistema elétrico padrão internacional.
Suspensão pneumática, composta por conjunto de amortecedores, molas pneumáticas, que utilizam uma mola parabólica como elemento de ligação entre o chassi e os demais componentes da suspensão, reduzindo o nível de vibração entre a carroceria e o solo. Os eixos são tubulares em aço redondo.
Tampa 65x65x30.
Tampa 65x65.
Tampa 65X100.
Tampa 65x65x65.
Tampa 65x100x30.
Tampa 80x100.
Tampa 100x100.
Tampa 100x65.
Tampa 100x65x30.
Tampa 100x65x40.
Tampa 100x100x30.
Tampa 100x100x40.
Tampa 02 ripas laterais.
 
 
 
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