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CHASSI |
Constituído de longarinas tipo “I”, possui travessas e reforços. Construído
em chapa de aço estrutural de alta resistência, dimensionadas para atender
as solicitações estáticas e dinâmicas. |
SUSPENSÃO |
Sistema com balancim e suportes estampados, molas simétricas e assimétricas
semi-elípticas. Esfregas móveis, acopladas aos suportes, permitindo uma
troca rápida, diminuindo o tempo inativo do produto em caso de manutenção.
Suportes laterais ligados aos tirantes de tração e terminais moleculares
independentes, permitindo maior durabilidade e segurança. Com esta
configuração de suspensão, o produto ficou mais flexível e estável.
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APARELHO DE LEVANTAMENTO HIDROPNEUMÁTICO |
Dotado de um sistema hidráulico/pneumático que possui maior capacidade
de carga, unindo agilidade e facilidade de utilização, eliminando assim, todo
e qualquer esforço do operador.
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INSTALAÇÃO A AR |
Sistema composto de reservatório de ar, engate rápido, válvula de distribuição
(emergência), válvula de descarga rápida e caixa de comando com válvulas
de acionamento do levante, desfrenagem e freio de estacionamento (spring
brake). A tubulação montada com proteção antifricção.
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PINTURA |
Superfície tratada com jato de granalha, proporcionando uma excelente
ancoragem da tinta e uma perfeita desoxidação, que somada ao primer de
acabamento formam uma pintura de alta performance.
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SISTEMA ELÉTRICO |
Lanternas traseiras seladas, montadas em estrutura plástica, proporcionando
um visual moderno e de estética arrojada. Os conjuntos apresentam ótima
vedação e são fixados ao chassi sob coxins, que absorvem as vibrações do
trabalho, reduzindo a queima de lâmpadas. A lanterna lateral e o retrorefletor
foram agrupados em uma só peça, garantindo excelente vedação e facilidade
de manutenção, numa eventual troca de lâmpadas. O circuito elétrico é
padronizado com o sistema de sinalização nacional e atendendo as normas
do CONTRAN.
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CONTROLE REMOTO DE ACIONAMENTO |
Acionamento vinculado à uma caixa eletrônica fixada no chassi e interligada
ao comando hidráulico, permitindo assim, o acionamento dos cilindros de
descarga dos semi-reboques dianteiro e traseiro.
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EIXOS
REFORÇADOS |
Tubulares de aço com perfil redondo, montado com rolamentos de rolos
cônicos, que facilitam a centragem do cubo e absorvem esforços axiais e
radiais. Cubo de rodas modelo disco, com tambores de freio dimensionados
para dar o máximo de rendimento na operação de frenagem, otimizando a
durabilidade dos pneus.
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FREIOS |
A ar comprimido de 15”x 8 5/8” sistema “S” came, tubeless padrão Guerra
dotado de câmara de freio que converte a energia do ar comprimido em força
mecânica, e alavanca ajustadora que converte esta força em torque, o
segundo eixo é equipado com câmara de freio Spring Brake atendendo a
legislação vigente.
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SEMI-REBOQUE DIANTEIRO CAIXA DE CARGA |
Caixa de carga em aço estrutural de alta resistência mecânica proporcionando
maior leveza e durabilidade, aumentando a carga útil transportada.
• A abertura da tampa lateral é feita através do acionamento de três cilindros
hidráulicos fixados --na parte inferior da caixa de carga.
• O basculamento é realizado através de dois cilindros hidráulicos posicionados
na extremidade --dianteira e traseira da caixa de carga. Possui também duas
tampas traseiras de abertura -manual para descarga no tombador.
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SEMI-REBOQUE TRASEIRO CAIXA DE CARGA |
Caixa de carga em aço estrutural de alta resistência mecânica proporcionando
maior leveza e durabilidade, aumentando a carga útil transportada.
• A abertura da tampa traseira é feita por um sistema automático mecânico
que deve abrir no 1° -estágio do cilindro hidráulico.
• O basculamento é realizado através de um cilindro hidráulico posicionado
na extremidade -dianteira da caixa de carga.
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PARALAMAS |
Confeccionados em polietileno de alta resistência, são mais leves e proporcionam
uma estética atualizada no produto. Além disso, possui inovador sistema
antispray, cuja finalidade principal é drenar a água da chuva lançada
pelos pneus, reduzindo a formação de névoa e proporcionando melhores
condições de segurança nas estradas em dias chuvosos.
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OPCIONAIS |
• ABS.
• Catraca para amarração da carga.
• Caixa de ferramentas.
• Caixa de mantimentos.
• Barril para água.
• Caixa de encerados.
• Cubo de roda raiado.
• Freios a disco a ar comprimido, composto por discos, pinças e pastilhas,
proporcionando -menor peso, alta eficiência de frenagem, menor tempo de
manutenção.
• Freio 16.5” x 8”.
• Sistema de descarga lado direito.
• Sistema de descarga bi lateral.
• Acionamento mecânico de descarga.
• Rodas de alumínio.
• Suspensão pneumática, composta por conjunto de amortecedores, molas
pneumáticas, que -utilizam uma mola parabólica como elemento de ligação
entre o chassi e os demais -componentes da suspensão, reduzindo o nível
de vibração entre a carroceria e o solo.
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