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CHASSI |
Tipo viga “I” constituído de longarinas, travessas e reforços. Construído em chapa de aço estrutural de alta resistência. Possui travessas passantes que trespassam o quadro do chassi.
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SUSPENSÃO |
Sistema com balancim e suportes estampados, molas simétricas e assimétricas semi-elípticas. Esfregas móveis, acopladas aos suportes, permitindo uma troca rápida, diminuindo o tempo inativo do produto em caso de manutenção. Suportes laterais ligados aos tirantes de tração e terminais moleculares independentes, permitindo maior durabilidade e segurança. Com a nova suspensão, o produto ficou mais flexível e estável.
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APARELHO DE LEVANTAMENTO |
Dotado de um inovador sistema hidráulico/pneumático que possui maior capacidade de carga, unindo agilidade e facilidade de utilização, eliminando assim, todo e qualquer esforço do operador.
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INSTALAÇÃO A AR |
Sistema composto de: reservatório de ar, engate rápido, válvula de distribuição (emergência), válvula de descarga rápida, caixa de comando com válvulas de acionamento do levante, desfrenagem e freio de estacionamento (Spring Brake). A tubulação é montada com proteção antifricção.
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PINTURA |
Nosso processo de pintura consiste em preparação da superfície com o tratamento por jato de granalha de aço, fazendo com que a mesma fique isenta de óxidos de ferro, bem como melhorando as condições de ancoragem da tinta na superfície. Passamos a disponibilizar no ano 2005 aos nossos clientes a pintura à pó em nossos chassi, produto este que dá uma condição de qualidade superior comparando com a pintura em esmalte sintético, agregando maior qualidade em todos os sentidos de propriedades de resistência mecânica e química.
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SISTEMA ELÉTRICO |
Lanternas traseiras seladas, montadas em estrutura plástica, proporcionando um visual moderno e de estética arrojada. Os conjuntos apresentam ótima vedação e são fixados ao chassi sob coxins, que absorvem as vibrações do trabalho, reduzindo a queima de lâmpadas. A lanterna lateral e o retrorefletor foram agrupados em uma só peça, garantindo excelente vedação e facilidade de manutenção, numa eventual troca de lâmpadas.
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EIXOS |
Tubulares de aço retangular, montado com rolamentos de rolos cônicos, que facilitam a centragem do cubo e absorvem esforços axiais e radiais. Cubo de rodas modelo disco, com tambores de freio dimensionados para dar o máximo de rendimento na operação de frenagem.
Os eixos são arqueados para otimizar a durabilidade dos pneus.
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FREIOS |
A ar comprimido de 15"x 8 5/8" sistema “S” came, tubeless padrão Guerra dotado de câmara de freio que converte a energia do ar comprimido em força mecânica, e alavanca ajustadora que converte esta força em torque, o segundo e o terceiro eixo são equipados com câmaras de freio Spring Brake atendendo as normas do Contran.
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CAIXA DE CARGA |
Caixa de carga de 65x65x30cm composta de frontal metálica removível com reforços internos, tampas laterais e traseiras com estrutura metálica e vedações de borracha que reduzem a perda de grãos. Arcos de lona embutidos na parte superior, eliminando saliências internas nas tampas, melhorando a estética e funcionalidade. Tombador traseiro remodelado conferindo maior suavidade na operação, a pintura da caixa de carga se dá apenas na estrutura metálica.
Opcional:
65x65
65x65x40
65x65x65
65x40
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SISTEMA HIDRÁULICO |
• Assoalho em compensado naval com espessura de 18mm.
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PÁRA-LAMAS |
Confeccionados em polietileno de alta resistência, são mais leves e proporcionam uma estética atualizada no produto. Além disso, possui inovador sistema antispray, cuja finalidade principal é drenar a água da chuva lançada pelos pneus, evitando a formação de névoa e proporcionando melhores condições de segurança nas estradas em dias chuvosos.
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OPCIONAIS |
ABS.
Assoalho em compensado naval com espessura de 25 mm.
Assoalho em madeira de lei 29mm.
Assoalho em chapa xadrez 3 mm.
Assoalho em chapa xadrez 4,75 mm.
Barril para água.
Catraca para amarração da carga (4 e 8).
Caixa de ferramentas.
Caixa de mantimentos.
Caixa de encerados.
Cubo roda raiado.
Rodas de alumínio.
Engates para container.
Freio a disco, a ar comprimido, composto por discos, pinças e pastilhas, proporcionando menor peso, alta eficiência de frenagem, maior durabilidade e menor tempo de manutenção.
Freio 16,5” x 8”.
Mola parabólica.
Sistema elétrico padrão internacional.
Suspensão pneumática, composta por conjunto de amortecedores, molas pneumáticas, que utilizam uma mola parabólica como elemento de ligação entre o chassi e os demais componentes da suspensão, reduzindo o nível de
vibração entre a carga e o solo. Na suspensão pneumática são utilizados eixos tubulares de aço redondo para aplicação em semi-reboques com suspensão pneumática.
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