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Semi-Reboque Cana Inteira
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CHASSI |
Constituído de longarinas tipo "Z", possui travessas transversais que
impedem o deslocamento paralelo entre as longarinas. Construído em chapa de aço estrutural de alta resistência dimensionada para atender as
solicitações estáticas e dinâmicas.
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SUSPENSÃO |
Sistema com balancim e suportes estampados, molas simétricas e
assimétricas semi-elípticas. Esfregas móveis, acopladas aos suportes,
permitindo uma troca rápida, diminuindo o tempo inativo do produto em
caso de manutenção. Suportes laterais ligados aos tirantes de tração e
terminais moleculares independentes, permitindo maior durabilidade e
segurança. Com a nova suspensão, o produto ficou mais flexível e estável.
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INSTALAÇÃO A AR |
Sistema composto de: reservatório de ar, engate rápido, válvula de
distribuição (emergência), válvula de descarga rápida, caixa de comando
com válvulas de acionamento do levante, desfrenagem e freio de
estacionamento (Spring Brake). A tubulação montada com proteção
antifricção.
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PINTURA |
Nosso processo de pintura consiste em preparação da superfície com o
tratamento por jato de granalha de aço, fazendo com que a mesma fique
isenta de óxidos de ferro, bem como melhorando as condições de ancoragem
da tinta na superfície. Passamos a disponibilizar no ano 2005 aos nossos
clientes a pintura à pó em nossos chassi, produto este que dá uma condição
de qualidade superior comparando com a pintura em esmalte sintético,
agregando maior qualidade em todos os sentidos de propriedades de
resistência mecânica e química.
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SISTEMA ELÉTRICO |
Lanternas traseiras seladas, montadas em estrutura plástica, proporcionando
um visual moderno e de estética arrojada. Os conjuntos apresentam ótima
vedação e são fixados ao chassi sob coxins, que absorvem as vibrações
do trabalho, reduzindo a queima de lâmpadas. A lanterna lateral e o
retrorefletor foram agrupados em uma só peça, garantindo excelente
vedação e facilidade de manutenção, numa eventual troca de lâmpadas.
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EIXOS |
A ar comprimido de 15"x 8 5/8" sistema "S" came, tubeless padrão Guerra
dotado de câmara de freio que converte a energia do ar comprimido em
força mecânica e alavanca ajustadora que converte esta força em torque,
o segundo é eixo equipado com câmaras de freio Spring Brake atendendo à legislação vigente.
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FREIOS |
A ar comprimido de 15"x 8 5/8" sistema "S" came, tubeless padrão Guerra
dotado de câmara de freio que converte a energia do ar comprimido em
força mecânica e alavanca ajustadora que converte esta força em torque,
o segundo é eixo equipado com câmaras de freio Spring Brake atendendo à legislação vigente.
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CAIXA DE CARGA |
Caixa de carga constituída de frontal, traseira e fueiros fixados no chassi.
Fabricada em chapa de aço estrutural estampada, com furos rebordados,
diminuindo peso e aumentando a resistência.
ARTICULAÇÕES E ACOPLAMENTOS
Sistema composto por rala de esferas e cambão móvel de engate com
corrente de segurança.
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OPCIONAIS |
• Engate automático para tração.
• Cubo roda modelo raiado.
• Freio 16,5” x 8”.
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