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CHASSI |
Constituído de longarinas tipo "I", possui travessas transversais que impedem o deslocamento paralelo entre as longarinas. Construído em chapa de aço estrutural de alta resistência dimensionadas para atender às solicitações estáticas e dinâmicas. |
SUSPENSÃO |
Sistema com balancim e suportes estampados, molas simétricas e assimétricas semielípticas. Esfregas móveis, acopladas aos suportes, permitindo uma troca rápida, diminuindo o tempo inativo do produto em caso de manutenção. Suportes laterais ligados aos tirantes de tração e terminais moleculares independentes, permitindo maior durabilidade e segurança. Com esta configuração de suspensão, o produto ficou mais flexível e estável.
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APARELHO DE LEVANTAMENTO |
Dotado de um sistema hidráulico/ pneumático, que possui maior capacidade de carga, unindo agilidade e facilidade de utilização, eliminando assim, todo e qualquer esforço do operador.
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INSTALAÇÃO A AR |
Sistema composto de reservatório de ar, engate rápido, válvula de distribuição (emergência), válvula de descarga rápida, caixa de comando com válvulas de acionamento do levante, desfrenagem e freio de estacionamento (Spring Brake). A tubulação é montada com proteção antifricção.
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PINTURA |
Superfície tratada com jato de granalha, proporcionando uma excelente ancoragem da tinta e uma perfeita desoxidação. Lavagem química e fosfatização para retirada de graxas e formação de uma película anticorrosiva, que somada ao primer de acabamento formam uma pintura de alta performance.
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SISTEMA ELÉTRICO |
Lanternas traseiras seladas, montadas em estrutura plástica, proporcionando um visual moderno e de estética arrojada. Os conjuntos apresentam ótima vedação e são fixados ao chassi sob coxins, que absorvem as vibrações do trabalho, reduzindo a queima de lâmpadas. A lanterna lateral e o retrorefletor foram agrupados em uma só peça, garantindo excelente vedação e facilidade de manutenção, numa eventual troca de lâmpadas. O circuito elétrico é padronizado com o sistema de sinalização nacional e atendendo as normas do Contran.
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EIXOS |
Tubulares de aço retangular, montado com rolamentos de rolos cônicos, que facilitam a centragem do cubo e absorvem esforços axiais e radiais. Cubo de rodas raiado ou a disco, com tambores de freio dimensionados para dar o máximo de rendimento na operação de frenagem. Os eixos são arqueados, otimizando a durabilidade dos pneus.
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FREIOS |
A ar comprimido 15"x 8 5/8" sistema "S" came, tubeless padrão Guerra dotado de câmara de freio que converte a energia do ar comprimido em força mecânica, e alavanca ajustadora que converte esta força em torque, o segundo e terceiro eixos são equipados com câmaras de freio Spring Brake atendendo à legislação vigente.
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CAIXA DE CARGA |
Modelo monobloco, fabricada em chapa de aço estrutural. Possui as extremidades arredondadas para facilitar a descarga do material. Laterais reforçadas por colunas de aço, tampa traseira com sistema de abertura e fechamento semi-automático. Bocais de escoamento de grãos, dobrando sua velocidade de escoamento.
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SISTEMA HIDRÁULICO |
Constituído por cilindro de cinco estágios com ângulo de basculamento aproximadamente de 45º, com válvula de fim de curso para dar maior segurança no basculamento.
Opcional:
• Instalação hidráulica no veículo.
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PÁRA-LAMAS |
Confeccionados em polietileno de alta resistência, são mais leves e proporcionam uma estética atualizada no produto. Além disso, possui inovador sistema antispray, cuja finalidade principal é drenar a água da chuva lançada pelos pneus, evitando a formação de névoa e proporcionando melhores condições de segurança nas estradas em dias chuvosos.
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OPCIONAIS |
ABS.
Barril para água.
Caixa de encerados.
Caixa de ferramentas.
Caixa de mantimentos.
Catraca para amarração da carga.
Freio a disco, a ar comprimido, composto por discos, pinças e pastilhas, proporcionando menor peso, alta eficiência de frenagem, maior durabilidade e menor tempo de manutenção.
Rodas de alumínio.
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